Sunday, October 08, 2006
Missiva.

"Aquele marujo que dorme de olhos abertos.. São as pessoas mais perigosas; Nunca sabemos quando é que o seu sonho acaba".
Foi um destes muito estranhos dias... Perdi-Os e não sei aonde.(ah, Ultraje! Que contrasenso antitético.. Como perder algo que nunca se teve verdadeiramente?! Obviamente, tal consideração racional não me ocorreu).Procurei-Os por toda a parte. Dobrei esquinas, esvaziei avenidas.. Nada! Procurei em todos os cantos e divisões de minha casa, de casa deles..Fotografia: Ali estava eu, sentada na berma da nossa estrada cinzenta, estudando desconcentradamente um carreirinho de cómicas formigas (estúpidas formigas!). Há gaivotas e mar atrás de mim. Lá.Vasculhei casas e mundos alheios, pessoas estranhas que não me Sabem nem querem.Na minha algibeira, um papel amarfanhado. Branco. Era Teu. Aquela tua primeira missiva. Oh!Fotografia: Estou sentada nessa cascata de esperança. Aquela que pouca gente conhece e que tu me apresentaste. Sinto uma aragem fresca, leve.. Há flores e cor.Continuo sem saber aonde Estão, mas continuo a minha busca.Uma mão na algibeira e um sorriso ...


Esa wrote on 2:46 PM.