Sunday, October 08, 2006
Há dias.

Há Dias.Há dias como estes... Sinto. Sinto-Te. Sinto-NOS. Oh... Extase! Estou preenchida.Fotografia:Alguém deixou a televisão ligada. Tédio. Doem-me os cotovelos de neles estar apoiada, mas nada disso me interessa! Quero berrar, mas não posso!PORRA, POR ONDE ANDASTE??! Como curar estas insónias histéricas..? Estes arrepios petulantes? Esta ansiedade raivosa?Prende-Me! Quero tanto que me prendas.. Sou Feliz e Sou duplamente Feliz na tua evidência. Ai que inutilidade rebelde esta da espera e da ânsia.. Não sou Sra. do Tempo. Quem dera poder soprar ou engolir minutos..!!! Já seria Quinta a quatro braços. Quinta a dois pares de olhos.. Que inevitável caminho o nosso, não? Do Fado ninguém se livra..Sinto a tua falta apesar de não saber explicar ou definir.. (tão indistinto ainda o desenho). Na minha mente: projectos, esquiços, rascunhos de reacções.. (sentimentos!). Ha partes de mim desorientadas e brutalmente confusas (com que cores te pinto??!).Fotografia:Está frio. Estou nervosa e frenética. Curtas Frases. Televendas.Não, ainda não dormi. Nem durmo sem me prometeres que vais cá estar quando acordar! Sem me prometeres que não desapareces! A expectativa esgana-me.Oxalá Quinta, Tu.. Beijo


Esa wrote on 2:43 PM.